Atlético de Reguengos derrotado no Algarve ao cair do pano

Atlético de Reguengos derrotado no Algarve ao cair do pano

Na quarta deslocação ao Algarve esta época, o Atlético voltou a não ser feliz e averbou mais uma derrota, desta feita em Vila Real de Santo António onde perdeu por 2-1.
Os de Reguengos entraram bem no jogo e dominaram o seu adversário nos primeiros 15 minutos e contra a corrente do jogo os da casa marcaram, num jogada individual do capitão algarvio Luis Firmino que rematou de bem longe fazendo um golo de belo efeito no Complexo Desportivo de Vila Real Stº António, estavam decorridos 19 minutos da primeira parte.
A equipa algarvia teve ainda duas boas oportunidades para voltar a marcar, no entanto o guardião Rui Santos fez duas excelentes defesas evitando o segundo golo do Lusitano VRSA na 1ª parte.
A segunda metade do jogo foi jogada a um ritmo elevado e o Atlético conseguiu superiorizar-se ao seu adversário que se limitou a defender o resultado e a sair em contra ataque sempre que podia.
Aos 66 minutos, o central brasileiro Wandersson cabeceou ao poste e deixou o primeiro aviso aos algarvios que acabaram por sofrer o golo do empate a 10 minutos dos 90, num lance de bola parada finalizado por Ião que fez a sua estreia com a camisola do Atlético.
Quando tudo levava a crer que o Atlético podia trazer um ponto para Reguengos, os Algarvios arriscaram tudo na parte final do jogo e acabaram por fazer o golo da vitória no ultimo minuto dos 4 de compensação dados pelo árbitro da partida.
O golo ao cair do pano foi um autêntico “balde de água fria” para a equipa de Rodrigues Dias que procura a primeira vitória na 2ª fase da competição já no próximo Domingo em Reguengos com o Almancilense.

12802823_1278942108788686_8614953607724729228_n

Share

Deixe uma resposta