Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida no Parlamento Europeu

Cidade Europeia do Vinho 2015 vai ser promovida no Parlamento Europeu e na Embaixada de Portugal na Bélgica
Reguengos de Monsaraz vai promover a Cidade Europeia do Vinho 2015 na próxima quarta-feira, dia 18 de Novembro, na Embaixada de Portugal na Bélgica. Esta acção promocional tem início às 19.00 horas na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia e integra uma prova de vinhos da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, da Ervideira, do Monte dos Perdigões e do Monte das Serras, quatro dos produtores oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015, em conjunto com o Esporão, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos e São Lourenço do Barrocal. Reguengos de Monsaraz foi convidado pelo eurodeputado Carlos Zorrinho para promover a região em Bruxelas.
Hoje às 16.30 horas, haverá uma reunião com o eurodeputado no Parlamento Europeu em que serão abordadas as grandes questões da União Europeia.
Amanhã pelas 10.00 horas, no mesmo local, vai reunir o Conselho Administrativo da RECEVIN – Rede Europeia das Cidades do Vinho, com a participação das associações internacionais de enoturismo Aenotur, de Espanha, e Iter Vitis, de Itália, e pelas 13.15 horas haverá uma conferência de imprensa para promoção da Cidade Europeia do Vinho 2015 e para o anúncio oficial da Cidade Europeia do Vinho 2016, que será uma cidade italiana.
Reguengos de Monsaraz é a Cidade Europeia do Vinho 2015, distinção atribuída pela RECEVIN, rede europeia que integra cidades da Alemanha, Áustria, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Hungria, Itália e Portugal, conhecidas pela qualidade da sua produção de vinho.

bruxelas

Share

Deixe uma resposta